fbpx

Penze Visita – Mongel

Penze Visita – Mongel

A Penze é uma empresa criada no mundo digital, mas que nunca perdeu de vista o fato de que pessoas trabalham para pessoas. Por isso, iniciamos hoje a série especial #PenzeVisita, que vai contar um pouquinho do nosso contato com os clientes, na busca por melhores soluções e estratégias.

Nossa primeira visita foi na sede da empresa Mongel, parceira há mais de um ano e uma das gigantes brasileiras no setor de guindastes e transportes especiais.

Seguindo todos os protocolos de higiene e segurança por conta da pandemia, nossa equipe responsável pelo Marketing Digital foi até Tarumã/SP, onde fez uma visita técnica. Essa ação faz parte do nosso cronograma de interação entre os times da Penze e os clientes. A proposta é possibilitar uma visão cada vez mais ampla do contexto de cada empresa e, consequentemente, melhorar ainda mais as etapas de trabalho.

Quem nos acompanhou nessa imersão foi Matheus Medeiros, um dos gerentes proprietários da Mongel. Durante todo o percurso pelas duas sedes da empresa, ele deu detalhes sobre o funcionamento de cada equipamento, a dinâmica dos colaboradores e como trabalham os diferentes setores da empresa. “Essa visão interna, combinada com o nosso bate-papo, possibilitou que a gente tivesse uma melhor visualização dos valores e do cotidiano da empresa, o que certamente vai contribuir para estratégias de comunicação mais precisas, tornando o processo mais conciso e eficiente!”, diz Gregório Avanzi, nosso Analista de Marketing.

Ao final da visita, também alinhamos um cronograma fixo de reuniões mensais. Afinal, acompanhar demandas e receber feedbacks são etapas essenciais do nosso trabalho, para que possamos avaliar os resultados e desenvolver novas iniciativas.

Agradecemos mais uma vez pela parceria entre a Penze e a Mongel. Para nós é um orgulho unir duas grandes forças do interior paulista no caminho do pensamento diferente e da transformação digital.

E se você gosta de saber um pouco mais sobre a rotina dos profissionais de marketing, não deixe de acompanhar o nosso blog, porque vem muito mais novidades por aí!