fbpx

De volta à TV, Adriane Galisteu é a nova apresentadora do Power Couple

De volta à TV, Adriane Galisteu é a nova apresentadora do Power Couple

A partir do dia 09 de maio, domingo, Adriane Galisteu estará no comando da 5ª edição do programa Power Couple, na Record TV. Com casais famosos, esse reality show é tão inusitado quanto eletrizante, onde só o amor não basta para vencer o prêmio milionário.

Vamos relembrar um pouco a carreira da Adriane:

Com 37 anos de carreira e diversas passagens pela TV brasileira, ela foi convidada para substituir o saudoso Gugu Liberato. Adriane estreou na função de apresentadora em 1995, no programa Ponto G da CNT. Três anos mais tarde, assumiu o “Quiz MTV” e, em 1999, o “Superpop”, na RedeTV. Em 2000, Galisteu estreou na Record com o “É Show”. Quatro anos depois foi para o SBT e comandou os programas “Charme” e “Fora do Ar”. Já em 2009, migrou para a Band, onde esteve à frente de atrações como “Toda Sexta”.

Ela voltou para a Record em 2013, como apresentadora convidada do Domingo da Gente. Depois, se dividiu em canais pagos até chegar à Globo, onde participou da Dança dos Famosos e da novela “O Tempo Não Para”.

Galisteu tem uma relação forte com o público feminino e as famílias, além de representar a mulher moderna: mãe, independente, bonita, determinada e zelosa pela saúde. E é claro que vamos continuar acompanhando seu talento na TV, ligados na nova temporada do Power Couple.

Desde março de 2017, somos responsáveis por auxiliar na administração das redes sociais e do site da apresentadora, juntamente com seu empresário e esposo, Alexandre Iódice. Nesta nova fase de sua carreira, também redesenhamos toda a comunicação em suas redes sociais.

Parabéns, Dri, por mais essa grande conquista!