fbpx

Case de Sucesso: Municca

Case de Sucesso: Municca

Mais um case de sucesso para a conta! Dessa vez viemos mostrar o desenvolvimento do novo conceito e manual da marca Municca, que tivemos o prazer de fazer parte do projeto.

Municca é um novo sistema multiplataforma focado na melhoria da comunicação organizacional, como fluxo de informação, blog, mensagens, formulários, quiz e outros recursos, com foco em eficiência e economia.

Buscando novas maneiras de inovar, entrou para a lista de parcerias com nosso time roxo. E através dos nossos mestres do Design da Penze, foi criada a identidade visual com base em referências consolidadas no mercado, buscando deixar a cara da marca. Chegamos, então, a esse conceito que alia modernidade, inovação e principalmente confiança.

Seu nome vem de communicare em latim, que significa comunicação. É um nome amigável, fácil de pronunciar e, além de tudo, é uma palavra nova, que pode ser usada em qualquer língua, facilitando o seu crescimento internacional.

O logotipo foi desenvolvido em forma de um ambigrama, favorecendo a leitura de diferentes pontos de vista, rotacionada a 180º, com a mesma fonética e representação visual.

A plataforma, que já tem até marca registrada, foi criada e desenvolvida pela Novakio e será lançada muito em breve. 

Quer fazer parte dos nossos cases de sucesso? Entre em contato conosco e saiba como podemos te ajudar.

Inspiramos a Transformação Criativa para Marcas Ambiciosas! 🚀