fbpx

Parceria entre Penze, Alexandre Iódice e Adriane Galisteu é destaque no Assiscity

Parceria entre Penze, Alexandre Iódice e Adriane Galisteu é destaque no Assiscity

Desde Março de 2017, somos responsáveis por auxiliar na administração das Redes Sociais e também do Site da apresentadora Adriane Galisteu, junto com seu empresário e também esposo Alexandre Iódice. Visando dar sequência nesse projeto, recebemos a vista do Alexandre para alinhar o planejamento estratégico digital de Adriane para o ano de 2018. Confira a matéria diretamente no site do jornal clicando aqui 👉 Assiscity 👈, ou leia abaixo 👇 na íntegra:

 

Alexandre Iódice visita Penze e participa de planejamento digital para carreira da esposa, Galisteu

Alexandre Iódice administra a carreira da esposa Adriane Galisteu e esteve em Assis para planejamento

A agência digital Penze recebeu o empresário Alexandre Iódice que administra a carreira de sua esposa, Adriane Galisteu, e também a reconhecida marca Iódice (fundada por seu pai, Waldemar).

Um dos motivos da visita foi a reunião de planejamento estratégico digital da Adriane para o ano de 2018. Desde março de 2017, a agência Penze é responsável por auxiliar a administração das redes sociais da apresentadora e também do site oficial (que foi lançado com exclusividade em setembro de 2017).

“A Penze é uma empresa fundada em 2014, na cidade de Assis, que tem por visão mudar a forma como pessoas e empresas compreendem o mundo e se relacionam, transformando o interior de São Paulo em referência em soluções digitais”, explica o CEO da agência, Eder Pires da Fonseca.

Eder e Alexandre

Inspirada no Google, Facebook, Apple, Microsoft, SpaceX, entre tantas empresas, fornece soluções digitais completas para empresas que querem se transformar com o crescimento da internet (dentro da Era Digital).

Segundo Eder Pires da Fonseca, CEO da agência, “felizmente, nesses últimos anos, estamos trabalhando com grandes marcas do interior, empresas que estão compreendendo a digitalização que o mundo está passando e a importância de se inserir nessas mudanças para continuarem competitivas. Ter um cliente com representatividade nacional como a Adriane, valoriza nosso trabalho, fortalece ainda mais o grupo de empresas que estão conosco, e mostra a força do interior”.

Ele ressalta que “com a globalização causada pela internet, você pode estar onde quiser e causar um impacto significativo. A internet quebrou as fronteiras do mundo e com foco, persistência, visão, podem transformar qualquer negócio, como o nosso”.

Eder ainda agradece todos os Penzers. “Sem eles nada seria possível, nosso time que está mudando nosso interior, e todos nossos clientes – que podem ser conferidos no nosso site oficial, que sem o investimento em nosso produto, nada disso seria possível. Todos os negócios que estão conosco, independentemente da abrangência e dos anos de mercado, são importantes e tem nossa dedicação e muito amor”, ressalta.

Breve Cronologia

2010 – a ideia da Penze foi criada na cidade de Cândido Mota, em um quarto, unindo o Pensamento + Diferente, que resultou no nome
2014 – primeiro escritório da Penze, focado em tecnologia
2015 – mudança para segundo escritório
2016 – mudança para terceiro escritório
2017 – acertura de escritório de operação em Londrina, expandindo ainda mais seus negócios.

Para quem quiser conhecer mais, é só acessar www.penze.com.br

Time de Planejamento/Conteúdo – Assis/SP – 2017