Tags:, , , , ,

Estratégia de venda para o varejo

Estratégia de venda para o varejo

De olho em vender mais nas lojas físicas na Black Friday, o Supermercados Avenida lançou uma série de campanhas com diferentes objetivos e formatos, gerando um aumento significativo de retorno sobre o investimento e mais vendas. Acompanhe! A história Os […]

Continue Reading

Saiba como desenvolver a experiência digital dos seus clientes

Saiba como desenvolver a experiência digital dos seus clientes

Oferecer uma trajetória agradável desde o início para os clientes é primordial para qualquer marca. A percepção que a clientela terá sobre a empresa será determinante para a conversão, e a experiência digital faz parte disso para atingir a satisfação. […]

Continue Reading

Entenda o que é e qual a importância do marketing de resultados

Entenda o que é e qual a importância do marketing de resultados

Ter uma boa presença digital é essencial para os negócios que querem crescer. Entretanto, só isso já não é o suficiente. É preciso saber se posicionar e, para isso, criar uma estratégia focada em atrair e engajar o público certo. […]

Continue Reading

Economia criativa: como utilizar a tecnologia e inovação nesse segmento?

Economia criativa: como utilizar a tecnologia e inovação nesse segmento?

Com a mudança de comportamento dos indivíduos nas últimas décadas, os processos de criação modificam-se aos poucos, principalmente com o uso de novas tecnologias. Dessa forma, tanto o consumo quanto a produção também sofrem transformações, e não é à toa […]

Continue Reading

Inteligência de dados: Saiba como ela pode orientar a sua empresa para o crescimento

Inteligência de dados: Saiba como ela pode orientar a sua empresa para o crescimento

Ajay Banga, CEO da Mastercard, afirmou em um evento que os dados são o novo petróleo dos tempos atuais — com a ressalva de que o petróleo é um recurso finito e não renovável, e os dados, não. Essa comparação não é […]

Continue Reading