Tags:, , , , ,

Estratégia de venda para o varejo

Estratégia de venda para o varejo

De olho em vender mais nas lojas físicas na Black Friday, o Supermercados Avenida lançou uma série de campanhas com diferentes objetivos e formatos, gerando um aumento significativo de retorno sobre o investimento e mais vendas. Acompanhe! A história Os […]

Continue Reading

Saiba como desenvolver a experiência digital dos seus clientes

Saiba como desenvolver a experiência digital dos seus clientes

Oferecer uma trajetória agradável desde o início para os clientes é primordial para qualquer marca. A percepção que a clientela terá sobre a empresa será determinante para a conversão, e a experiência digital faz parte disso para atingir a satisfação. […]

Continue Reading

Entenda o que é e qual a importância do marketing de resultados

Entenda o que é e qual a importância do marketing de resultados

Ter uma boa presença digital é essencial para os negócios que querem crescer. Entretanto, só isso já não é o suficiente. É preciso saber se posicionar e, para isso, criar uma estratégia focada em atrair e engajar o público certo. […]

Continue Reading

Digitalização das empresas: qual é o impacto e como favorece os negócios?

Digitalização das empresas: qual é o impacto e como favorece os negócios?

Não há como negar ou tentar escapar: vivemos em um mundo digital, onde tudo foi transformado pela tecnologia: a forma como nos comunicamos, informamos, consumimos, aprendemos, e, claro, trabalhamos. Também mudaram as formas de gerir e de fazer negócio, afinal, a […]

Continue Reading

Big Data Marketing: afinal, como essas duas áreas se relacionam?

Big Data Marketing: afinal, como essas duas áreas se relacionam?

Atualmente, muito se fala sobre o uso de dados para otimizar a gestão e trazer insights para diversas áreas dentro de um negócio. É nesse contexto que emerge o Big Data Marketing. À medida que clientes interagem mais e mais com marcas pela […]

Continue Reading