Novo anúncio carrossel (multiprodutos) em campanha do Supermercados Avenida
A gente gosta mesmo de apostar em novas formas de anúncio. Em maneiras inteligentes que conectam você, sua marca, seu produto, enfim, o seu negócio ao mundo das pessoas.
O Facebook lançou recentemente uma nova forma de anúncio e, mais uma vez, saímos na frente ao explorar essa novidade em uma de nossas campanhas; uma ferramenta de custo relativamente baixo e interatividade garantida! Estamos falando do formato Anúncio Carrossel que permite apresentar mais de um produto numa mesma peça.
O que fizemos foi ajustar a ferramenta à Rede de Supermercados Avenida, nosso cliente, a fim de divulgar as ofertas da semana. Mais uma opção para divulgar preços e produtos de maneira rápida, clara e bastante dinâmica. E não acaba aí!
Nossa equipe tem estudado profundamente o assunto e sabe que o novo formato pode divulgar muito mais que produtos, mas também histórias para ilustrar uma narrativa atrativa, ou mesmo para destacar produtos/serviços com diferentes páginas de destino.
A criatividade entra em cena para garantir o clique. É isso que faz a gente ser o que é: a preocupação constante em atingir o público e converter esse contato em RELACIONAMENTO por meio de recursos inovadores do mercado mundial.
Vantagens do formato de Anúncio CARROSSEL
Aumento nos cliques
Com o carrossel, são no mínimo três produtos dentro de um único anúncio, cada um deles com um link, uma imagem e uma descrição diferente. São então no mínimo três chances de chamar a atenção do seu futuro cliente.
Teste possibilidades
Com no mínimo três produtos diferentes você tem mais chances de criar combinações de produtos até encontrar a mais atrativa.
Remarketing
Com o formato carrossel você pode combinar públicos personalizados e assim oferecer uma experiência única ao visitante, redirecionando ele a um catálogo de produtos já visitados ou algum produto adicionado ao carrinho.
O que achou da novidade? Deixe nos comentários abaixo 😉